Criminoso é preso após roubar carro e assaltar pedestre com replica de arma

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o motorista acelerou

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar prendeu um homem na madrugada desta terça-feira (16) após o suspeito roubar um pedestre na cidade de Portão, em São Leopoldo.

Policiais militares do 25º BPM efetuaram a prisão de um homem de 28 anos por receptação de veículo e roubo a pedestre no bairro Campina durante patrulhamento pelo bairro. Os policiais avistaram um veículo Kia Cerato com as mesmas características de um veículo roubado em Porto Alegre e que teria efetuado um roubo a pedestre no município de Portão momentos antes.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o motorista acelerou fugindo pelas ruas do bairro, vindo a colidir no muro de um supermercado na Rua Campo Bom. Três indivíduos que tripulavam o veículo desembarcaram e conseguiram fugir a pé, sendo o motorista abordado no local.

Ao verificarem os sinais identificadores do veículo os policiais confirmaram se tratar do Kia Cerato roubado em Porto Alegre. No automóvel foi localizado um simulacro de arma de fogo, uma carteira, R$ 82,00 e um celular.

Diante dos fatos o veículo foi recuperado e o homem preso e encaminhado a DPPA de São Leopoldo para registro da Ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!