Polícia invade ‘fortaleza’ e prende líder de facção

Os policiais precisaram usar uma bomba na porta para poder entrar

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O líder de uma facção criminosa com atuação no Primeiro de Maio foi preso na manhã desta sexta-feira (19), em Caxias do Sul. Além do homem, de 42 anos, outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia durante a segunda fase da Operação Bunker. A investida foi comandada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O alvo da operação foi a casa do responsável pelo tráfico naquela região, um conhecido traficante com diversas passagens policiais. Conforme a Polícia Civil, a casa era fortificada com portas e barra de ferro, o que necessitou o apoio operacional da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), que precisou utilizar explosivos na porta principal para acessar a casa.

Nesta casa, e em outras da região, foram encontradas, porções de maconha, crack, aproximadamente 12 mil reais em dinheiro e uma arma de fogo. A ação desta sexta foi coordenada pelo delegado Luciano Pereira. A investigação continua para o esclarecimento do crime em sua plenitude.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!