Homem morre atropelado após acidente entre moto e caminhão

Ele foi atropelado por outros veículos que trafegavam na pista e não conseguiram parar a tempo

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente na noite desta sexta-feira, no km 46 da BR-386 em Seberi. A ocorrência envolveu uma colisão traseira, seguida da queda de um motociclista e seu subsequente atropelamento.

O trágico incidente teve início quando um caminhão VW/9150, registrado em Frederico Westphalen, colidiu na traseira da motocicleta Honda/CG, conduzida por um homem de 56 anos e natural de Seberi. O impacto resultou na queda do motociclista sobre a rodovia. Infelizmente, devido ao tráfego intenso no momento do acidente, os veículos que seguiam atrás do caminhão não conseguiram parar a tempo e acabaram atropelando a vítima, que veio a falecer no local.

O motorista do caminhão, submetido ao teste do bafômetro, apresentou resultado negativo para a presença de álcool em seu organismo. A PRF interditou a via para a realização dos procedimentos necessários e prestou orientação ao trânsito até que a motocicleta e o corpo fossem removidos do local.

As causas exatas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, visando esclarecer os fatores que contribuíram para essa tragédia.

Fonte: Agora no Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!