Jovem mata ex-padrasto a facadas

ApĂłs o crime, ela tentou fugir mas foi localizada pela polĂ­cia

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma mulher de 24 anos Ă© suspeita de ter matado seu ex-padrasto com uma facada no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, durante a manhĂŁ de sĂĄbado (20). ApĂłs o crime, ela fugiu do local, mas foi encontrada horas depois pela polĂ­cia e foi autuada em flagrante por homicĂ­dio.

De acordo com a investigação inicial, o homem de 47 anos tinha a intenção de reatar o relacionamento com a mãe do jovem, o que levou a uma discussão que resultou em uma luta corporal. Durante o confronto, a mulher esfaqueou o homem entre o pescoço e o ombro, e ele não teve tempo de receber socorro, falecendo no local.

A jovem fugiu e se escondeu na casa de uma tia próxima, onde foi presa. Ela indicou onde havia deixado a faca usada no crime. O delegado responsåvel pelo caso mencionou que a ex-companheira da vítima relatou as discussÔes anteriores devido ao desejo do homem de retomar o relacionamento, enquanto uma mulher jå estava em um novo relacionamento.

A investigação ainda não determinou se a jovem agiu em defesa legítima, pois ela forneceu poucos detalhes sobre o ocorrido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!