Menina de 7 anos é internada em estado grave após ser atropelada por motoqueiro

Ela ficou com múltiplas fraturas, traumatismo craniano, lesões no fígado, no rim e cortes nas pernas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma trágica ocorrência chocou a comunidade do Bairro Bom Fim quando Camille Franco Silveira, uma menina de sete anos, foi vítima de um atropelamento na Rua Artur Segundo de Rezende enquanto brincava com amigos na via, ela foi atingida por uma motocicleta na última quinta-feira (18).

O impacto causou múltiplas fraturas, traumatismo craniano, lesões no fígado, no rim e cortes nas pernas. Imediatamente, Camille foi levada ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, na Cidade Histórica. No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, ela precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde há UTI pediátrica. A menina está em coma induzido e recebe cuidados intensivos.

O pai de Camille, Fábio Souza Silveira, relatou que o motociclista fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. Na delegacia, o motociclista alegou não ter percebido que se tratava de um atropelamento, pensando ter atingido um cachorro. Câmeras de segurança próximas ao local registraram a fuga do condutor da motocicleta.

O delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, informou que o motociclista compareceu à delegacia no dia seguinte ao ocorrido, acompanhado de seu advogado, e colocou-se à disposição para colaborar nas investigações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Nathália Franco, irmã de Camille, revelou que a menina ainda está em coma induzido na capital, acompanhada da mãe. Recentemente, Camille acordou e conseguiu se hidratar pela primeira vez desde o acidente. A família permanece na esperança por melhoras no estado de saúde da menina. Nathália também clamou por justiça diante da forma dolorosa como tudo ocorreu. A equipe médica está trabalhando para controlar o sangramento na região craniana, buscando evitar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Fonte: Agora No Vale.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!