Franquia de máquinas de algodão doce expande operações

A Sonho de Algodão Doce inaugurou recentemente uma nova unidade de sua máquina de algodão doce no shopping Patteo Urupema, em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo. Com esta nova abertura, a empresa passa a contar com mais de 13 máquinas em diferentes regiões do Brasil, consolidando sua presença em vários estados. 

A empresa, que foi fundada em São José dos Campos, segue, desta maneira, expandindo seus negócios, proporcionando aos seus clientes a oportunidade de desfrutar do algodão doce em locais estratégicos e de grande circulação. 

O algodão doce é feito de forma personalizada e conta com diversas opções de cores, sabores e formatos. Atualmente, a Sonho de Algodão Doce tem franquias nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul.

De acordo com o publicitário e sócio da Sonho de Algodão Doce, Luis Eduardo, com essa nova unidade, a expectativa da empresa é aumentar ainda mais sua presença no mercado e se tornar uma referência no setor de vending machine de algodão doce. 

“Nossos franqueados se esforçaram ao máximo para garantir que tudo saísse perfeito. Ficamos extremamente felizes com o entusiasmo dos nossos parceiros”, destaca.

Para o empreendedor, lançar uma empresa que tenha um produto que, além de gostoso, possua valor emocional e tenha uma tecnologia diferenciada, pode ser uma grande oportunidade de negócio. 

Sobre as expectativas da empresa para o futuro, o empresário sustenta que a empresa não deve se ater ao crescimento em eventos próprios, mas mirar, também, possíveis parcerias com empresas de eventos. “Isso porque, o algodão doce pode ser um diferencial para eventos corporativos, como congressos, feiras e até reuniões, para além dos eventos infantis”, diz, completando que, por conta disso, “a divulgação e contato com organizadores de eventos precisarão ser um dos primordiais objetivos da empresa”.

Website: https://sonhodealgodao.com.br/inicio/

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!