Homem Ă© preso com 13 tijolos de maconha pela segunda vez em menos de 48 horas

A droga apreendida estĂĄ avaliada em torno de R$ 305 mil

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (23) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às AçÔes Criminosas Organizadas (Draco) de Santiago, por tråfico de drogas após ser preso no domingo (21) pela Brigada Militar. Na ocasião, por baixa quantidade de entorpecentes encontrados na ocasião, ele foi liberado na segunda-feira (22).

O suspeito de 37 anos começou a ser investigado na noite de segunda, após a polícia receber a informação de que na casa dele, que fica no centro da cidade, estariam armazenados uma grande quantidade de entorpecentes para abastecer pontos de tråfico.

Ao cumprirem um mandado de busca e apreensĂŁo na residĂȘncia, foram encontrados policiais localizaram e apreenderam balanças de precisĂŁo, dinheiro, 13 tijolos de maconha, porçÔes de cocaĂ­na, de maconha “camarĂŁo”, esta que Ă© a flor pura da planta da Cannabis, parte que contĂ©m maior concentração de substĂąncia (THC).

Ao todo, a droga apreendida estĂĄ avaliada em torno de R$ 305 mil, segundo informaçÔes da PolĂ­cia Civil. O homem foi encaminhado para a delegacia para registro da ocorrĂȘncia e, apĂłs, Ă  PenitenciĂĄria Estadual de Santiago.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!