Pai agride filho de 6 meses até a morte e é preso

O bebê ficou internado por 23 dias no hospital

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em Caxias do Sul, na última terça-feira (23), por meio do promotor de Justiça Leonardo Chim Lopes, ofereceu denúncia contra homem por tentativa de homicídio do filho de 6 meses. O MPRS emitiu parecer favorável pela prisão preventiva do acusado.

Conforme a denúncia, em 5 de abril, por volta da 1h30, por meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido, o réu deu início ao ato de matar o filho dentro da residência em que viviam em Caxias do Sul, não consumando o crime por circunstâncias alheias à sua vontade. Na oportunidade, o denunciado, por motivos não esclarecidos, golpeou o filho na cabeça e no tórax, causando no bebê as lesões descritas nos laudos do exame de corpo de delito.

“O denunciado assumiu o risco de provocar a morte da vítima, o que somente não ocorreu por circunstâncias alheias à sua vontade, vez que a mãe da criança chegou ao local, forçando-o a cessar as agressões e levar a vítima para pronto e eficaz atendimento médico”, explica o promotor.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!