Homem pede ajuda para mãe após matar ‘amigo’ a facadas

O suspeito estava com visíveis sinais de embriaguez

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um homem foi preso pela Brigada Militar após matar outro homem a facadas. O crime, que ocorreu no final da madrugada deste domingo (28), em uma residência na Estrada da Lenheira, às margens da RSC 377, interior de Santiago.

O suspeito, identificado como Geferson da Costa Silva, de 37 anos matou Ildo Soares da Silveira, de 51 anos, com vários golpes de faca. Segundo informações, os dois homens possuíam desavenças e que, recentemente, por esse motivo, uma ocorrência policial já havia sido registrada.

Geferson ligou para a mãe após o crime, pedindo à ela que entrasse em contato com socorro. Quando os policiais militares chegaram, o homem confessou o crime alegando ter esfaqueado Ildo e, espontaneamente, entregou à guarnição a faca usada no homicídio.

Quando a Samu e à Polícia chegaram, a vítima já estava morta. A Brigada Militar constatou que o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez. Não se sabe se a vítima teria consumido bebida alcoólica, o que será esclarecido no exame de necropsia.

O homem foi preso em Flagrante por Homicídio Doloso, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago. A Delegacia de Polícia vai investigar as circunstâncias do crime a partir desta segunda-feira (29).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!