Idosa mata marido, esquarteja o corpo e coloca no congelador

A polícia apura qual teria sido a motivação da idosa para cometer o crime

CLIQUE AQUI e receba as notĂ­cias no WhatsApp

Uma idosa de 64 anos foi presa na Ășltima sexta-feira (26), suspeita de matar o marido na cidade de SelvĂ­ria, no Mato Grosso do Sul. A mulher ainda teria esquartejado o corpo do homem e colocado as partes em um congelador.

O crime foi descoberto após um tronco humano dentro de uma ter sido encontrado às margens da BR-158 na quinta-feira (25) por um morador da região. As pernas, braços e a cabeça não foram localizados. Buscando a identificação da vitima, os policiais receberam a informação sobre o desaparecimento de um idoso desde o dia 20 de maio.

Os policiais chegaram até os vizinhos do idoso, que relataram as constantes brigas que ele tinha com a esposa. Ao falar com a suspeita, a idosa negou qualquer envolvimento no crime durante seu depoimento à polícia. No entanto, após uma série de contradiçÔes, ela acabou confessando o homicídio e relatando detalhes de como cometeu o ato e onde as outras partes do corpo estavam localizadas.

A idosa relatou que envenenou o marido com veneno de rato e, sem saber como lidar com o corpo, decidiu esquartejå-lo. As autoridades seguiram as indicaçÔes fornecidas e encontraram a cabeça, pernas e braços em sacos de lixo, próximo às margens da BR-158.

O tronco foi colocado dentro de uma mala, enquanto as demais partes foram armazenadas no congelador, onde ela guardava lanches que vendia. A suspeita descartou a mala com o tronco na quinta-feira e, no dia seguinte, 26, jogou as outras partes Ă s margens da estrada.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado. As investigaçÔes continuam em andamento para apurar todos os detalhes e circunstùncias desse crime chocante.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!