Ladrão é morto a tiros em confronto com a Brigada Militar após roubar casa

A vítima do assalto foi encontrada algemada em sua residência

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

No início da noite desta segunda-feira, dia 29, uma casa localizada no bairro São Paulo, em Montenegro, foi alvo de um assalto a mão armada, desencadeando uma ação policial que resultou em perseguição, troca de tiros e a captura de um dos criminosos. De acordo com informações da Brigada Militar, o veículo utilizado pelos assaltantes capotou próximo à entrada para a estrada de Campo do Meio, após uma intensa perseguição na BR 470.

Após o assalto, as autoridades foram acionadas e iniciaram o cerco aos suspeitos, que tentavam escapar em um carro GM Prisma pertencente à vítima. Durante a perseguição, as equipes policiais se depararam com os assaltantes na altura da localidade de Faxinal. Neste momento, houve troca de tiros e o veículo dos criminosos acabou capotando nas proximidades.

Segundo informações da Brigada Militar, um dos assaltantes foi morto a tiros durante o confronto, enquanto o outro foi capturado e está sob custódia policial. A vítima do assalto foi encontrada algemada em sua residência, e os bombeiros foram acionados para realizar o resgate e remover as algemas.

Dentro do veículo capotado, os policiais encontraram alguns dos pertences roubados da vítima, fortalecendo as evidências da participação dos assaltantes no crime. A Polícia Civil assumiu as investigações do roubo e está apurando detalhes sobre os acusados.

Fonte: Agora No Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!