16.1 C
Canoas
18 de agosto de 2025

Motorista de caminhão é internado após veículo tombar na BR-386 em Canoas

Não há informações sobre o seu estado de saúde

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (30), um caminhão acabou tombando na BR-386, após fazer uma curva saindo da BR-448.

O caminhão, carregado de toras de madeira, tombou na pista causando o bloqueio da rodovia. O motorista do veículo foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

O homem, que não teve a identidade divulgada ainda, está internado e o seu estado de saúde ainda não foi confirmado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e CCR Viasul atenderam a ocorrência.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS