“Minha angústia só aumenta”, relata mãe de jovem desaparecido há quase 20 dias em Canoas

Ele desapareceu na véspera do dia das mães

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O jovem Leonardo de Souza Xavier de 19 anos está desaparecido há quase 20 dias. Ele saiu de casa no dia 13 de maio, véspera do dia das mães e não voltou mais.

Nesse período, notícias falsas começaram a circular pelas redes sociais. Muitas dizem que Leonardo já foi encontrado. “A angústia da família só aumenta. Estou muito triste com tudo isso, essas pessoas que estão tentando atrapalhar minha busca pelo meu filho, espalhando notícias de que ele foi encontrado para as pessoas não continuarem compartilhando e nos ajudando a procurar ele” conta a mãe de Leonardo, Janaína Corrêa.

Além disso, a mãe compartilha sua luta nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do filho. “Eu tenho que implorar para as pessoas continuarem me ajudando a compartilhar sobre o desaparecimento dele”, relata.

Relembre o caso

Leonardo de Souza Xavier foi visto pela última vez no sábado, dia 13 de maio. Ele saiu de casa por volta das 14h30, avisando a mãe que voltaria logo. Desde então, o jovem não foi mais visto. Leonardo saiu junto de um amigo próximo, vestindo moletom azul, boné e calças jeans.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Leonardo pode ligar para o 190 ou 197.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!