Polícia Civil prende responsáveis por 5 mortes durante operação

Foram presas cinco pessoas pelo crime de dois duplos assassinatos e um homicídio

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil de Santa Maria deflagrou na manhã da última terça-feira (30) a operação “Tarrafa”, que prendeu os autores de pelo menos cinco homicídios na cidade. As prisões aconteceram nas primeiras horas de terça-feira em Rio Grande, Santa Cruz do Sul e em Alvorada, na região metropolitana. 

Foram presas cinco pessoas pelo crime de dois duplos assassinatos e um homicídio, entre eles os falsos policiais que executaram os irmãos os irmãos Gelson Adriano Tiliman, de 39 anos, e Robson Luciano Tiliman, de 37, na madrugada de 17 de abril. Dois deles já estavam presos e foram notificados das novas prisões. 

Em Alvorada dois suspeitos foram presos, sendo um deles apontado pela polícia com participação na morte de Anderson dos Santos dos Santos, de 32 anos, no dia 21 de março, em uma lavagem de veículos. Em Santa Cruz do Sul o suspeito preso foi apontado pelas investigações por ter participação no assassinato de ​Rodrigo Barros de Sousa, de 40 anos e Daiana Cristina da Silva, de 34, mortos a tiros no dia primeiro de abril.

Os presos foram levados à Delegacias de Polícia (DP) onde foram feitas as ocorrências das prisões e depois encaminhados ao sistema carcerário.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!