Família confirma que jovem desaparecido de Canoas é encontrado morto

Ele estava desaparecido há mais de 20 dias

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Familiares do desaparecido Leonardo de Souza Xavier, confirmaram à reportagem da Agência GBC que receberam a informação de que seu corpo foi encontrado.

O jovem estava desaparecido desde o dia 13 de maio. Conforme informações preliminares, o seu corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (02), em um matagal na região de Nova Santa Rita.

O caso era tratado como prioridade pela Polícia Civil em Canoas. A reportagem tenta contato com a Delegacia de Homicídios.

O desaparecimento

O jovem está desaparecido desde o sábado, dia 13 de maio. Conforme o relato da família, o morador do bairro Mathias Velho avisou que “ia dar uma volta” e desde então, não voltou mais.

A mãe contou que Leonardo saiu com um amigo próximo de moto, e que o mesmo não informou o local verdadeiro de onde os dois passaram. “Ele falou que levou o Leonardo em um lugar, mas eu pedi câmeras do local e lá eles não passaram”, contou.

A angústia da família

O jovem estava desaparecido há mais de 20 dias e nesse período, notícias falsas começaram a circular pelas redes sociais. Muitas dizem que Leonardo já foi encontrado. “A angústia da família só aumenta. Estou muito triste com tudo isso, essas pessoas que estão tentando atrapalhar minha busca pelo meu filho, espalhando notícias de que ele foi encontrado para as pessoas não continuarem compartilhando e nos ajudando a procurar ele” contou a mãe de Leonardo, Janaína Corrêa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!