Passarela de madeira é retirada em Canoas

A urgência na remoção foi uma demanda apresentada pelo deputado federal Luiz Carlos Busato (União Brasil)

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Uma antiga passarela foi totalmente removida na tarde deste domingo (4), em Canoas. Ela era localizada na BR-116, nas imediações do KM 264, próximo ao Conjunto Comercial de Canoas, no bairro central da cidade.

Os trabalhos para a remoção da antiga passarela iniciaram na manha deste domingo e contou com o apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Policia Rodoviária Federal (PRF).

A remoção

A urgência na remoção foi uma demanda apresentada pelo deputado federal Luiz Carlos Busato (União Brasil) ao Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Sul, Hiratan Pinheiro da Silva.

“Em 2017, enquanto prefeito da cidade, solicitamos ao DNIT dar prioridade para construção da nova passarela de pedestres para ligar a rua Domingos Martins com a avenida Dr. Sezefredo Azambuja Vieira. A nova passarela em aço, pré-moldada e com iluminação protegida de vandalismo foi inaugurada em 2019. Já neste ano, agora como deputado federal, solicitamos que a passagem antiga próxima ao Conjunto Comercial, de madeira, fosse totalmente removida por não apresentar boas condições de uso e para reduzir a atuação da criminalidade na região”, destaca Busato.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!