Menina de 12 anos é morta durante ataque a tiros

Outras quatro pessoas, incluindo criança de 4 e adolescente de 16 anos, ficaram feridas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um ataque a tiros resultou na morte de uma adolescente, de 12 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, na noite do sábado (3), em Cerro Largo, região Noroeste do Estado. Segundo informações da Polícia Civil, dois indivíduos encapuzados invadiram uma residência no bairro Esplanada e abriram fogo contra sete pessoas presentes.

A vítima foi identificada como Maiara da Silva, de 12 anos. Durante a investigação, foi constatado, ainda, que uma criança de 4 anos foi atingida superficialmente em uma das pernas. Além disso, dois adolescentes, de 16 anos, e um homem de 26 anos também foram feridos pelos disparos.

Um dos adolescentes encontra-se em estado grave e está internado em um hospital da região. Os demais feridos já receberam alta médica.

Ainda não se tem conhecimento sobre a motivação deste crime. A Polícia Civil está conduzindo a investigação e mantém todas as possibilidades em aberto. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia continua a investigar pistas e informações que possam ajudar a esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!