Saiba mais detalhes sobre o ataque a facadas que deixou 4 crianças gravemente feridas; “Estão entre a vida e a morte”, comenta Macron

Um homem também ficou ferido

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Quatro crianças e um adulto foram esfaqueados por um homem em um parque na cidade de Annecy, nos Alpes da França, na manhã desta quinta-feira (8). À Reuters, um policial informou que o autor do ataque foi identificado como um homem sírio que tinha status legal dentro do país.

Até o momento as motivações para o ataque seguem desconhecidas. Duas das crianças e o adulto esfaqueados estão em estado crítico e correm risco de vida, enquanto os outros só tiveram ferimentos leves. “Crianças e um adulto estão entre a vida e a morte. A nação está em choque”, escreveu o presidente da França, Emmanuel Macron, no Twitter, classificando o ataque como um “ato de covardia absoluta”.

O ministro do Interior da França, Gerald Darmanin, afirmou que o agressor foi preso. Segundo testemunhas, uma das crianças feridas estava em um carrinho de bebê. Ainda de acordo com testemunhas, o homem teria começado a gritar antes de ir em direção às crianças.

Fonte: JOVEM PAN/PORTAL LEOUVE

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!