25.5 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

Vereador é encontrado morto em casa

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O vereador Augusto Kappes, de 28 anos, foi encontrado sem vida em sua casa nesta quinta-feira (8), em Pareci Novo. A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

Kappes estava no primeiro mandato de vereador, tendo sido eleito pelo Republicanos. Ele presidiu o Legislativo municipal no primeiro ano.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });

A prefeitura e a Câmara de Vereadores publicaram nota ontem à noite lamentando a morte do político. Leia abaixo.

“A Câmara de Vereadores de Pareci Novo lamenta profundamente o falecimento do Vereador Augusto Kappes. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de partido. Augusto foi eleito em 2020, conquistando o terceiro lugar nas eleições para a Câmara Municipal. Vereador pelo partido Republicanos, foi presidente da Câmara Municipal no primeiro ano de mandato e se destacou pela sua postura incansável em busca de recursos em Brasília para o desenvolvimento de nosso município e pela sua dedicação em fiscalizar as ações do Poder Executivo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável na vida política de Pareci Novo e em nossos corações. Expressamos nossa solidariedade aos familiares, desejando que encontrem conforto e serenidade nesse momento de profunda tristeza. Que Deus console o coração de todos. Descanse em paz, Augusto.”

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("4b5b0609-0558-4f9e-ab7e-4bcdcc8390c0"); });

Fonte: Portal Leouve

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS