Havan vai dar presente para motoristas com CNH C, D ou E e prepara surpresa especial no Dia do Caminhoneiro

Motoristas com CNH C, D ou E podem ganhar um presente de graça da Havan nesta quarta-feira (16). Veja quem pode retirar e onde acontece a ação.

A Havan vai entregar um presente de graça para motoristas com CNH nas categorias C, D ou E nesta quarta-feira (16), em uma ação especial pelo Dia do Caminhoneiro. A iniciativa acontece na megaloja da rede em Sorriso, no Mato Grosso.

Para receber o brinde, basta comparecer ao local e apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, que pode ser física ou digital, desde que comprove uma das categorias exigidas. A distribuição começa às 9h e segue enquanto houver estoque.

LEIA TAMBÉM:

Qual é o presente da Havan para os caminhoneiros?

O brinde preparado pela Havan para a data é um bonequinho de Luciano Hang, empresário e dono da rede, feito especialmente para ser colocado no painel do caminhão.

A empresa também preparou uma estrutura com acesso especial pelo estacionamento da megaloja para facilitar a retirada e agilizar o atendimento aos motoristas.

Onde acontece a ação da Havan?

A homenagem será realizada exclusivamente na megaloja da Havan em Sorriso (MT). A escolha da cidade está relacionada à importância do agronegócio na região, atividade que depende diretamente do transporte rodoviário de cargas.

Segundo a empresa, os caminhoneiros têm papel importante na operação logística da rede, transportando mercadorias e ajudando no abastecimento das megalojas espalhadas pelo Brasil.

“Se tem uma categoria que conhece o Brasil de ponta a ponta, é a dos caminhoneiros. São homens e mulheres que passam dias na estrada, enfrentam chuva, sol, trânsito, longas distâncias e, muitas vezes, a saudade da família. Na Havan, sabemos o quanto esse trabalho é importante para que nossos produtos cheguem às lojas e aos clientes. Esse presente é uma pequena forma de agradecer a quem ajuda a movimentar o Brasil todos os dias”, declarou Luciano Hang.

Havan já fez essa homenagem antes

A ação desta quarta-feira será a segunda realizada pela Havan no Dia do Caminhoneiro.

O projeto começou no ano passado, quando a empresa entregou os bonequinhos na megaloja de Barra Velha, em Santa Catarina. Segundo a Havan, a participação dos motoristas foi alta e levou a rede a repetir a homenagem neste ano, desta vez em Sorriso.

Quem pode ganhar o presente da Havan?

A ação é destinada a motoristas que tenham CNH válida nas categorias C, D ou E.

Confira as informações:

  • Quem pode participar: motoristas habilitados nas categorias C, D ou E;
  • Documento: CNH física ou digital válida;
  • Onde: megaloja Havan de Sorriso (MT);
  • Quando: quarta-feira, 16 de setembro;
  • Horário: a partir das 9h;
  • Entrega: enquanto durarem os estoques.

Perguntas e respostas

Quem tem CNH C, D ou E recebe o presente da Havan?

Sim. A ação é voltada para motoristas que apresentarem uma CNH válida em uma das categorias elegíveis.

Qual é o brinde entregue pela Havan?

O presente é um bonequinho de Luciano Hang, criado para ser colocado no painel do caminhão.

Onde retirar o brinde?

A entrega acontece no estacionamento da megaloja da Havan em Sorriso, no Mato Grosso.

Que horas começa a distribuição?

A entrega começa às 9h desta quarta-feira (16) e continua enquanto houver unidades disponíveis.

É possível apresentar a CNH digital?

Sim. Segundo as informações da ação, a CNH pode ser apresentada na versão física ou digital, desde que comprove uma das categorias exigidas.

Guilherme Galhardo
Guilherme Galhardo
Redator, apaixonado pela cultura POP, luta-livre, games, séries e filmes, escreve sobre economia, serviços e cotidiano de cidades. Entusiasta de meteorologia e punk rocker nas horas vagas.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS