Homem morre em Canoas após cair em ferros enquanto colocava cruz de igreja

O homem de 24 anos estava internado desde o dia 6 de junho

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Morreu no Hospital Pronto Socorro (HPS) de Canoas, na última segunda-feira (12), o trabalhador de 22 anos que havia sofrido uma queda do telhado de uma igreja em Progresso.

Luiz Carlos Cabral, que residia em Relvado, e despencou de mais de 15 metros enquanto trabalhava na manutenção na localidade de Campo Branco. O corpo será sepultado às 14h desta terça-feira (13), na Linha Pontão, em Relvado.

Sobre o caso

Dois homens que trabalhavam na reforma de uma igreja no interior de Progresso caíram de uma altura de 18 metros. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (6) e o resgate foi feito pela equipe de Saúde da Prefeitura de Progresso. Eles foram levados até o hospital do município, que fez os primeiros socorros.

O jovem de 18 anos está estável e foi encaminhado para o Hospital de Lajeado para tratar fraturas. O homem de 24 anos teve de ser removido para o HPS de Canoas, pois seu estado é grave. Ele caiu em meio a ferros.

Os trabalhadores colocavam a cruz na estrutura da Igreja de Campo Branco,quando o acidente aconteceu, assustando toda a equipe.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!