Homem é preso após matar taxista

Os dois homens tinham uma desavença por se relacionarem com a mesma mulher

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

O homem acusado de matar o taxista João dos Santos Oliveira, de 59 anos, em 2018, foi condenado após julgamento nesta quarta-feira (14), em Caxias do Sul.

A sentença do réu, Clóvis de Lima Macedo, é prevista sendo de 14 anos de prisão, cumprida, inicialmente, em regime fechado. Desde o ano do crime ele aguardava o julgamento em liberdade.

O crime ocorreu em 4 de setembro de 2018, na Rua Giovani Michelli, no bairro Pio X, próximo à agência do INSS de Caxias. A vítima foi morta com uma facada no pescoço. Inicialmente, a polícia tratou a morte como latrocínio (roubo com morte), mas essa hipótese foi descartada. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), os dois homens tinham uma desavença por se relacionarem com a mesma mulher.

Segundo a investigação, na data do crime o acusado aguardou a chegada da vítima na rodoviária de Caxias, onde o taxista trabalhava no período da tarde e dentro do carro teria cometido o crime. Macedo fugiu a pé. Por volta das 22h30 daquele dia, um morador da região viu o carro da vítima estacionado na rua, com a porta do veículo aberta e os faróis ligados, e chamou a polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!