Mais uma morte é confirmada após ciclone; Já são quatro no total

A Defesa Civil do Estado informou, ainda, que dez pessoas seguem desaparecidas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Subiu para quatro o número de pessoas encontradas mortas em virtude do ciclone extratropical que causou forte chuva e vento no Rio Grande do Sul nesta semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi localizado o corpo de um homem que estava desaparecido em São Leopoldo.

A Defesa Civil do Estado informou, ainda, que dez pessoas seguem desaparecidas: uma em Maquiné, sete em Caraá e dois em Três Forquilhas.

Conforme a Polícia Civil, o homem encontrado morto em São Leopoldo era um dos irmãos ocupantes de um carro. Eles não teriam visto a sinalização de desvio e caído no valão. Dois policiais entraram na água para fazer o resgate, mas somente um dos irmãos conseguiu ser retirado.

Outras vítimas

Em São Leopoldo, outras duas pessoas morreram. Na noite de ontem, um homem de 27 anos sofreu uma descarga elétrica durante o temporal que atingiu o local e não sobreviveu.

O outro rapaz, identificado como Thiago Hendges de Oliveira, 23 anos, estava desaparecido deste a madrugada após o carro onde ele estava ter sido arrastado pela força da água. O corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (16).

Por fim, em Maquiné, um senhor de 69 foi encontrado sem vida, vítima de soterramento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!