Polícia Civil prende dois homens com 200 kg de maconha; O prejuízo para facção é de R$ 400 mil

O depósito fornecia drogas para diversas cidades da região

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio da 3ª DIN/DENARC durante a Operação Mutatio, apreendeu uma grande quantidade de drogas no final da noite de segunda-feira (19), após 30 dias de investigação, que resultou também na prisão em flagrante de dois homens. Com eles foi encontrado 200 kg de maconha.

Segundo o Delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou após o recebimento de denúncias de que um homem era responsável por fornecer grande quantidade de drogas no vale dos sinos. O suspeito foi monitorado e foi contatado que ele utilizava um imóvel distribuir entorpecentes para vendedores locais.

O suspeito foi abordado saindo do local, sendo preso em flagrante com 4 kg de maconha. No interior da residência do suspeito foi encontrado o restante da droga, balanças, cadernos de anotação e celulares.

Além disso, um segundo homem, que segundo a polícia era responsável pela segurança do imóvel também foi preso em flagrante. O depósito fornecia drogas para diversas cidades da região e o prejuízo ao crime organizado é de cerca de 400 mil reais.

Os presos foram colocados à disposição da justiça para responder criminalmente pelo delito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!