Menino de 2 anos é preso em “jaula” por professora

O caso é investigado pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma cena chocante foi flagrada por uma vizinha de uma creche em Sorocaba, em São Paulo, onde um menino de 2 anos foi flagrado preso dentro de uma “jaula” no pátio da escola infantil. As imagens teriam sido registradas em maio, mas só foram divulgadas na última quinta-feira (22).

A criança teria ficado cerca de 40 minutos chorando e pedindo pela mãe, até que uma funcionária do local foi resgatá-lo. O caso é investigado pela Polícia Civil.O choro chamou a atenção de uma vizinha, que denunciou o caso ao Conselho Tutelar e à prefeitura da cidade. 

Um funcionário da Secretária de Educação e a diretora contaram para a mãe da criança que o menino ficou uma hora no “cantinho da reflexão”, no momento em que foi buscar o filho. Eles não mostraram as imagens.

O caso chegou até o Ministério Público, que solicitou investigação da Polícia Civil ao ver indícios de maus-tratos. De acordo com a Polícia, os envolvidos da creche e do Conselho Tutelar já foram ouvidos, e uma perícia também já foi feita na unidade. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!