BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Tribunal cassa mandato de vereador de Canoas

O motivo Ă© infidelidade partidĂĄria

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) cassou na tarde desta terça-feira (27) o mandato do vereador Laércio Fernandes (Podemos) por infidelidade partidåria. Os magistrados formaram maioria pela cassação.

Conforme a coluna jĂĄ tinha antecipado, a vaga deverĂĄ ser ocupada pelo ex-vice prefeito Jurandir Maciel (UniĂŁo Brasil).

Aguarde mais informaçÔes

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

dengue em canoas

Dengue em Canoas: Prefeitura pede que MinistĂ©rio de SaĂșde mude critĂ©rio e mande vacinas...

A Prefeitura de Canoas encaminhou nesta sexta-feira (26) um ofĂ­cio ao MinistĂ©rio da SaĂșde solicitando mudanças nos critĂ©rios para distribuição das vacinas contra a dengue. O municĂ­pio pede que seja levado em conta o nĂșmero de casos confirmados e o de Ăłbitos.
BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverå vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleiçÔes municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em BrasĂ­lia, na Ășltima quarta-feira (24). A certeza de ambos Ă© que Bolsonaro terĂĄ atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleiçÔes para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto Ă© o novo lĂ­der do governo Jairo Jorge na CĂąmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Cùmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital UniversitĂĄrio (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos sĂŁo do gabinete do Senador Hamilton MourĂŁo (Republicanos).

CANOAS: Com aval de Bolsonaro, Airton Souza deve ser o candidato do PL a...

Vereador assumiu a presidĂȘncia do PL no municĂ­pio.
error: ConteĂșdo protegido!