“A gente trabalha com uma execução envolvendo facção criminosa”, afirma delegado sobre caso dos dois homens mortos a tiros em Canoas

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso dos dois homens mortos a tiros na noite da última quinta-feira (29) em Canoas. O crime aconteceu na rua Ulisses Guimarães, no bairro Mathias Velho.

“A gente trabalha com uma execução envolvendo facção criminosa”, afirma o delegado Arthur Hermes Reguse que é titular da DHPP Canoas. “Estamos em diligências no local e em busca de mais informações”, pontua.

Dinâmica do crime

De acordo com Reguse, as vítimas estavam na frente de uma residência quando o caroneiro de um veículo desceu e começou a disparar diversas vezes. A suspeita da polícia é que tenham sido, no mínimo, 25 tiros.

Além dos dois homens, uma adolescente de 14 anos também foi baleada. “Ela estava na residência e conseguiu se esconder. Ela recebeu um tiro de raspão”, confirma o delegado.

Quem são as vítimas

Os homens mortos foram identificados como: Ronilson dos Santos de 28 anos e o dono da casa, Carlos Orestes Nunes Maciel Junior de 37 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram durante atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!