16.9 C
Canoas
23 de junho de 2024

Cinco integrantes de facção criminosa são presos pela Brigada Militar

Dois deles eram adolescentes

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (30) por volta da 1h, cinco homens foram presos por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo na Rua Dr. Luigi Galicho, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Caxias do Sul. Durante patrulhamento, equipes da Força Tática do 12⁰ Batalhão de Polícia Militar receberam informações que os suspeitos estavam em um veículo prata (Celta) abordando pessoas na entrada do bairro.

Ao chegarem no local de pronto os policiais conseguiram identificar o veículo que ao perceber a presença policial emprendeu fuga, posteriormente vindo a ser abordado. Foram identificados cinco homens, dois desses menores de idade (um de 16 e outro de 17 anos), os outros três presos de 42, 22 e 21 anos, ambos com antecedentes criminais.

Junto com um dos detidos foi localizado uma pistola cal.380, com numeração suprimida, no veículo foi localizado um galão de gasolina, que possivelmente seria usado para fins criminosos.

Durante a identificação das partes, estes admitiram estarem fazendo uma represália na cidade de Caxias do Sul, e que fazem parte de uma facção criminosa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante às partes.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!