Pastor Ă© morto a tiros na frente de casa em Canoas

O crime estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Carlos Orestes Nunes Maciel JĂșnior, de 37 anos, foi uma das vĂ­timas de um ataque a tiros que aconteceu na noite da Ășltima quinta-feira (29), na rua Ulisses GuimarĂŁes, no bairro Mathias Velho, em Canoas.

De acordo com informaçÔes de amigos nas redes sociais, Carlos era pastor em uma igreja localizada também no bairro Mathias Velho.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a morte do pastor.

O crime

Conforme informaçÔes da Polícia Civil, Carlos e mais um homem, também vítima do ataque, estavam conversando na frente da casa de Carlos. Eles foram surpreendidos pelo carona de um veículo, ainda não identificado, que desceu e atirou mais de 20 vezes.

A filha de Carlos, uma adolescente de 14 anos, tambĂ©m estava na residĂȘncia. Ela foi baleada de raspĂŁo.

Os trĂȘs foram socorridos e levados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). PorĂ©m, os dois homens nĂŁo resistiram aos ferimentos e morreram durante atendimento mĂ©dico. NĂŁo hĂĄ informaçÔes atualizadas sobre o estado de saĂșde da adolescente.

Crime estĂĄ sendo investigado

“A gente trabalha com uma execução envolvendo facção criminosa”, afirma o delegado Arthur Hermes Reguse que Ă© titular da DHPP Canoas. “Estamos em diligĂȘncias no local e em busca de mais informaçÔes”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!