Polícia Civil encontra mais de 200 kg de maconha em depósito

Droga apresentava um selo de qualidade criado pelos traficantes

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil encontrou na madrugada deste sábado (1º), 218 kg de maconha em uma residência no bairro Jardim Lindoia, zona norte de Porto Alegre. A investigação indicou que o imóvel era usado como depósito por uma facção criminosa com base na zona leste da cidade.

Agentes da 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC) vinham apurando uma denúncia sobre a utilização do local por traficantes há um mês. Na noite de sexta-feira (30), eles receberam informações sobre um possível carregamento de drogas.

Após monitorar a casa e não perceber movimentações suspeitas, os diretores decidiram entrar com um mandado de busca. No interior, foi encontrado mais de 200 tijolos de maconha, prontos para serem comercializados. De acordo com as investigações, não havia ninguém na residência, mas houve a confirmação de que uma droga seria distribuída a partir daquele sábado para diferentes pontos de venda na Região Metropolitana e no Vale do Sinos.

Selo de qualidade

Cada cigarro de maconha apresentava a foto do traficante colombiano Pablo Escobar como uma espécie de “selo de qualidade”, indicando aos consumidores o produto que estava comprando.

Os agentes passaram a madrugada levando o carregamento da droga para o depósito do DENARC.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!