CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um homem foi preso suspeito de matar uma adolescente de 16 anos a facadas na última terça-feira (4). O crime ocorreu na Paraíba em abril de 2022. Geovane de Lima Galdino Silva foi preso em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.
O assassinato da vitima Renata Ferraz, foi tema da edição do programa Linha Direta, da TV Globo, no último dia 1º de junho. A captura de Galdino Silva teve cooperação entre a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e da Paraíba.
Segundo a polícia, denúncias foram feitas ao longo de junho e auxiliaram o trabalho de inteligência da polícia e chegaram ao suspeito nesta terça-feira.
O crime
Renata passou dois dias desaparecida em Patos, antes de ser encontrada morta em 19 de abril de 2022. O corpo dela estava em uma estrada, na saída para cidade de São José de Espinharas, no Sertão.
O primeiro suspeito chegou a ser preso na cidade no dia 24 de abril de 2022. Flávio da Silva Ferreira foi condenado a 19 anos pela morte de Renata, que era transexual.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo prestou apoio à DHE de Patos no cumprimento do mandato de prisão.