Adolescente baleada na frente do pai em Canoas volta para casa; O homem foi morto a tiros

A adolescente estava in ternada no HPSC

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

A adolescente de 14 anos, baleada no dia 29 de junho na rua Ulisses Guimarães, no bairro Mathias Velho, em Canoas teve alta do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Além dela, outras duas pessoas foram baleadas.

Segundo informaçÔes apuradas pela reportagem de AgĂȘncia GBC, a menor foi atingida por um tiro de raspĂŁo no peito.

Mortos com mais de 20 tiros

Os dois homens baleados no ataque nĂŁo resistiram aos ferimentos e morreram no HPSC. Eles foram identificados como sendo Carlos Orestes Nunes Maciel JĂșnior, de 37 anos, e Ronilson dos Santos, de 28 anos, .

DinĂąmica do crime

Conforme informaçÔes preliminares da Brigada Militar e Polícia Civil, um veículo, ainda não identificado, chegou na rua e estacionou perto de onde estavam as vítimas. Um dos ocupantes desceu e começou a disparar diversas vezes.

Investigação em andamento

Segundo o titular da Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Canoas, Arthur Hermes Reguse, afirma que as investigaçÔes trabalham com a hipĂłtese de execução por trĂĄfico de drogas. “A gente trabalha com uma execução envolvendo facção criminosa”, afirma o delegado. “Estamos em diligĂȘncias no local e em busca de mais informaçÔes”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!