Enfermeira que estava desaparecida é encontrada morta; Perícia encontra sinais de espancamento pelo corpo

O IGP suspeita que ela tenha sido enforcada até a morte

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (7) que encontrou o corpo da enfermeira Priscila Leonardi Ferreira de 40 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 19 de junho.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no final da tarde da última quinta-feira (7) nas margens do Rio Ibirapuitã, em Alegrete. Durante a manhã, familiares reconheceram o corpo da enfermeira.

Morte violenta

Ainda, segundo a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontrou indicativos de que Priscila tenha sido vítima de um crime durante a necropsia.

Os peritos, conforme a polícia, encontraram lesões de espancamento pelo corpo. A suspeita do IGP é que ela tenha sido estrangulada até a morte, já que há sinais de que teria sido utilizada uma fita ao redor do pescoço para matá-la.

O crime é investigado como homicídio. A investigação segue em sigilo.

Relembre o caso

A enfermeira foi vista pela última vez no dia 19 de junho, quando teria entrado em um carro preto no bairro Vila Nova e não foi mais vista desde então. Priscila é residente de Dublin, na Irlanda, desde 2019 e estava de férias no estado, planejando ficar um mês visitando seus familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!