Pai mata filha de 4 anos a facadas; Ele ainda mandou fotos do crime para um amigo

A menina chegou a ser socorrida, mas nĂŁo resistiu

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um pai matou a prĂłpria filha, de apenas 4 anos, com golpes de faca, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Depois do crime, o homem tirou a prĂłpria vida. De acordo com a PolĂ­cia Civil de GoiĂĄs, Ă© provĂĄvel que a motivação do crime tenha sido o tĂ©rmino do relacionamento com a mĂŁe da criança, que aconteceu hĂĄ cerca de trĂȘs meses.

O caso aconteceu na manhã desse domingo (9/7), no Jardim das Margaridas. O pai e a mãe compartilhavam a guarda da criança, identificada como Sophia. Durante a madrugada, o pai, Cristiano Alves Silva, teria enviado uma foto da menina ferida para um amigo e informado que ela não voltaria para a mãe.

Ao ver a mensagem, o amigo foi até a casa de Cristiano. Ele encontrou pai e filha feridos, com pedidos de ajuda da criança. O homem acionou o socorro e a menina chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Sophia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Grupo de Investigação de HomicĂ­dios (GIH) foram atĂ© a residĂȘncia. Segundo a PolĂ­cia Militar do estado (PMGO), no corpo do homem havia perfuraçÔes no pescoço e nos pulsos. Na residĂȘncia, foram encontradas trĂȘs facas ensanguentadas.

Fonte: MetrĂłpoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!