DJ de 22 anos é morto a tiros saindo de festa

De acordo com a polícia, ele não tinha antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem identificado como Felipe Igor dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15) em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu quando Felipe saiu de uma festa no bairro Atlântico, onde atuava como DJ.

Suspeitos presos após o crime

Segundo informações da Polícia Civil, Felipe foi chamado para a área externa da festa e, ao sair, foi alvejado por vários disparos realizados por um criminoso ainda não identificado.

Após o homicídio, os policiais realizaram uma operação em um ponto conhecido de tráfico de drogas no bairro, onde apreenderam um tijolo de maconha, uma arma, uma balança de precisão, dinheiro e até mesmo uma planta de maconha.

Um homem de 27 anos e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, e suspeita-se que o indivíduo detido tenha relação com a morte de Felipe. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim.

Menor apreendido

Um adolescente que também esteve envolvido no assassinato já foi identificado, mas ainda está sendo procurado pela polícia. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!