Polícia prende família responsável por tele-entrega de drogas em Canoas

Segundo a polícia, a mulher era a principal responsável pela venda da droga

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas  (DRACO) de Canoas, desarticulou uma família de traficantes durante a Operação A Grande Família. O grupo familiar atuava no tráfico de drogas no bairro Guajuviras.

Foram cumpridas duas medidas judiciais de busca e apreensão na noite de sexta-feira (14), uma em Canoas e outra em Cachoeirinha, resultando na apreensão de maconha e na prisão de uma mulher, além da apreensão de um veículo utilizado no transporte de drogas.

O marido da mulher já está preso, também pelo tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio da Brigada Militar e dos cães farejadores do 15º BPM.

De acordo com o Delegado Gustavo Bermudes, a investigação durou cerca de 3 meses e contou com diversas técnicas de investigação criminal, que colocou na prisão a principal responsável pela venda da droga.

O Delegado Regional, Cristiano Reschke, ressalta a importante integração entre os órgãos de segurança pública locais, destacando o resultado da operação que culminou com a prisão de importante personagem no cenário municipal, além da retirada de circulação de considerável quantidade de maconha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!