“A gente passou por um pânico horrível”, relata possível vítima de agiotas que agiam em Canoas

A vitima preferiu não se identificar

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (20), a 1ª Delegacia de Polícia de Canoas prendeu temporariamente sete criminosos e um em flagrante por porte ilegal de arma de fogo durante a operação Extorsor. A ação tem como objetivo de combater os crimes de Extorsão e Associação Criminosa armada, que vinham ocorrendo nos últimos meses em bairros da cidade.

Ao ver as reportagens de Agência GBC, uma possível vitima da ação dos agiotas entrou em contato com a reportagem para relatar momentos de pânico que vivenciou nas mãos de criminosos. Nossa fonte, que preferiu não se identificar, acredita que foi vitima desse esquema e contou que não sabe como os criminosos chegaram até ela. “Um número me mandou uma mensagem me cobrando uma divida que não era minha”, relata. “Ele me deu vários detalhes da minha vida. Disse que eu tinha a opção de pagar ou ele iria fazer várias coisas ruins. Eu e minha família entramos em desespero. Foi horrível”, conta.

Segundo nossa fonte, após realizar o pagamento da divida, as ameaças pararam, mas ela ainda vive com medo. “A gente passou por um pânico horrível. Eu ainda estou com muito medo do que pode acontecer”, afirma.

Sobre a operação

No total, a operação, liderada pelo Delegado Marco Guns, prendeu sete pessoas e cumpriu 25 ordens judiciais nas cidades de Canoas, Porto Alegre e Novo Hamburgo.

De acordo com o delegado, existe a suspeita de que existam mais mais vítimas e pede que as pessoas entrem em contato com a 1ª Delegacia de Canoas para relatar suas experiências e colaborar com as investigações, até pelo telefone (51) 3462-7450.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!