Casal é preso com carro roubado em Canoas após assalto à mão armada

Ação aconteceu na BR-290

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde da última terça-feira (25), um veículo que havia sido roubado em 2016 na cidade de Canoas. A ação ocorreu durante o patrulhamento na BR290 em Eldorado do Sul, quando os policiais abordaram um carro com placas de Santa Catarina, em direção a Porto Alegre, e prenderam um casal de 38 e 36 anos, naturais de Guaíba e sem antecedentes.

Condutor não soube explicar procedência

Ao ser questionado, o motorista alegou ter adquirido o veículo de um amigo, mas não sou dar mais informações relacionadas sobre a negociação nem possuía qualquer documento que comprovasse a compra.

Durante a fiscalização, os policiais notaram adulterações nas numerações do chassi e em outros sinais identificadores do carro. Após uma análise minuciosa, os agentes descobriam que as placas eram clonadas e que o veículo original era o mesmo que havia sido roubado em Canoas no ano de 2016, após um assalto realizado por um criminoso armado que levou o carro da vítima.

Em decorrência da situação, o casal foi preso por receptação e encaminhado à delegacia. O veículo, avaliado em 40 mil reais, será devolvido ao verdadeiro dono.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!