Homem desaparece após sair para encontrar mulher

A polícia está investigando o desaparecimento

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de 26 anos, chamado Luciano Boeira Melo, está desaparecido desde a última quarta-feira (26) em Bom Jesus, na Serra. Ele saiu de casa para encontrar uma mulher, após receber uma mensagem dela pedindo o encontro.

Luciano saiu de moto por volta das 19h30min na região de Hortêncio Dutra, interior do município, após uma mulher afirmar que teria se separado de seu companheiro e marcado o encontro na região de Caraúno, também no interior da cidade.

Quando ele não voltou para casa, a família supôs que os dois fugiram. No entanto, no dia seguinte, familiares de Luciano avistaram a mulher e o companheiro em um posto de saúde. Desde então, os familiares tentam entrar em contato com Luciano através de mensagens, porém ele está incomunicável desde as 19h44min de quarta-feira.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. A família está em busca de informações para encontrar Luciano e descobrir o que aconteceu após o encontro com a mulher.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!