7.4 C
Canoas
26 de agosto de 2025

Homem é morto com 10 tiros dentro de casa

Não há detalhes sobre motivações para o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem, de 32 anos, que ainda ainda não teve a identidade revelada oficialmente, foi morto a tiros na rua Egidio A. Fagherazzi, no bairro Monte Verde em Farroupilha. Informações apontam que a vítima foi alvejada com pelo menos dez disparos de arma de fogo.

Ele possuía antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas (duas vezes), descumprimento de medida protetiva, ameaça e Lei Maria da Penha.

Conforme informações, o homem foi alvejado pelos disparos em uma residência. Não há detalhes sobre motivações para o crime e nem há informações sobre suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atestar o óbito. A Perícia trabalha para apurar a identificação da vítima.

Após a ocorrência, dois adultos e um menor de idade foram detidos pela Brigada Militar. Com eles, foram apreendidos dois coletes e uma pistola, além de um veículo suspeito de ser utilizado no homicídio.

Fonte: Portal Leouve

VEJA MAIS NOTICIAS

Criminosos entram atirando em supermercado após comerciante fugir de assalto em Canoas

YouTube video
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS