Homem é morto a facadas pela esposa após tentar estrangular ela

O homem tinha histórico de violência contra a mulher

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem de 25 anos foi morto a facadas pela esposa, neste domingo (6), em Água Santa, no norte do estado. O crime aconteceu em uma casa que fica em uma área indígena do município.

O boletim de ocorrência informa que o homem chegou à residência de um familiar, onde a sua esposa, também de 24 anos, estava. Ele estaria bêbado e pedia dinheiro.

O casal teria discutido enquanto ele buscava um cartão e o homem teria sufocado a mulher, que estava dormindo em um colchão. Nesse momento, ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do companheiro. Ele continuou tentando sufocá-la, e ela o atingiu com outra facada, desta vez na perna.

A vitima foi socorrida por familiares, que o levaram para atendimento no Hospital Santo Antônio, em Tapejara. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A autora foi encaminhada para exames de lesões e prestou depoimento à Polícia Civil de Passo Fundo. Ela foi liberada para responder ao inquérito em liberdade. Ela não possuía antecedentes policiais e alegou legítima defesa.

Segundo a polícia, havia histórico de outras situações de agressões por parte do homem.

VEJA MAIS NOTICIAS

JOVENS MORRERAM PRESOS NAS FERRAGENS EM ACIDENTE COM CARRO E CAMINHÃO ENTRE CANOAS E NOVA SANTA RITA

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!