CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Na noite de sexta-feira (4), um comerciante que vende alimentos em frente a um supermercado na avenida Doutor Barcelos, no Centro de Canoas, foi alvo de uma tentativa de assalto. O criminoso disparou várias vezes na porta do estabelecimento.
Duas pessoas ficaram feridas.
Dinâmica do crime
Segundo informações apuradas pela reportagem de Agência GBC, um homem com capacete de motocicleta teria se aproximado do comerciante e pedido um espetinho. Nesse momento, o criminoso sacou a arma e anunciou um assalto, começando a atirar na sequência.
Em seguida, o comerciante corre em direção ao supermercado para se abrigar. O criminoso foi atrás e disparou várias vezes na direção da vitima.
Um dos tiros acertou o pé do homem de raspão e mais uma pessoa foi ferida no braço.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Canoas investigando o ocorrido e não descarta a possibilidade de uma tentativa de execução.
Sobre as vitimas
As vitimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Eles não correm risco de vida.
Buscas no local
A Brigada Militar (BM) efetuou buscas na região onde o crime ocorreu, mas os criminosos ainda não foram localizados.
O que diz a UniSuper?
Em nota, a empresa informou que se solidariza com as duas pessoas atingidas pelos disparos e que está colaborando com as autoridades.
Leia a nota na íntegra
“A Rede UniSuper se solidariza com as duas pessoas feridas por criminosos, no início da noite desta sexta-feira, após um incidente ocorrido em frente à unidade da Avenida Doutor Barcelos, em Canoas. Estamos prestando a assistência necessária e colaborando com as investigações das autoridades.”