Motorista queria vender 350kg de carne sem procedência em Canoas; Ele acabou preso

Ele foi preso na BR-116

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi preso transportando 350kg de carne sem condições de higiene e refrigeração. Ele é morador de Canoas e foi preso em flagrante na BR-116, em Guaíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem alegou para os policiais que iria vender a carne, mas não comprovou a origem dela. Os alimentos estavam sendo transportados na caçamba do veículo, sem refrigeração.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pela rodovia quando visualizaram uma GM Montana com os vidros muito escuros, impossibilitando de enxergar para dentro do veículo. Os policiais deram ordem de parada e abordaram o veículo.

O condutor viajava sozinho. Com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e R$ 8 mil. O homem de 47 anos, que tem antecedentes criminais, não conseguiu comprovar a origem do dinheiro.

Carne escondida na caçamba

Durante revista no veículo, os policiais encontraram os 350kg de carne de gado sendo transportadas na caçamba sem refrigeração.

A Vigilância Sanitária foi acionada. Os servidores relataram aos policiais que o produto tinha características de ser furtado. A carne, que estava imprópria para consumo, foi encaminhada para descarte.

Embriagado

Além da carne e de estar com um simulacro, o condutor estava dirigindo alcoolizado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu positivo.

O homem foi preso e levado para a delegacia. Ele foi autuado pelas infrações de trânsito e terá a carteira de habilitação suspensa. O carro foi recolhido.

CRIMINOSOS DE CANOAS SÃO PRESOS POR APLICAR GOLPE DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO. COMO FUNCIONA O GOLPE?

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!