Carro furtado por facção criminosa para matar rivais em Canoas é recuperado pela Polícia Civil; Vítima não tinha seguro

O veículo estava escondido em uma residência

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Os agentes da 1ª Delegacia de Investigações (1ª DIN/DENARC) recuperaram um veículo furtado em Canoas. O veículo, levado por criminosos em Porto Alegre, estava escondido em uma residência do Guajuviras. 

De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam denúncias anônimas de que um Fiat Argo furtado em Porto Alegre seria utilizado por uma facção criminosa para cometer atentados e homicídios. Ao chegar no endereço, os agentes encontraram o veículo numa garagem aberta. No imóvel, não tinha ninguém e nada ilícito foi encontrado. 

O veículo foi recuperado e entregue à proprietária. 

Não tinha seguro 

Segundo o delegado Guilherme Dill, a investigação vai prosseguir para identificar quem cometeu o crime e quem estava utilizando o veículo. “O fato demonstra que o tráfico de drogas é crime de extrema gravidade, tendo em vista que potencializa a prática de outros diversos crimes para manutenção da estrutura criminosa”, afirma. 

Além disso, segundo a polícia, o veículo tinha sido furtado há 10 dias. A vítima, que ficou muito feliz ao reencontrar o carro, não tinha seguro e, sem ele, não conseguia trabalhar. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!