CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um homem foi preso pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas, no sábado (12), após ameaçar e perseguir a ex-companheira. O homem mandava mensagens ameaçando a mulher de morte.
A vítima denunciou o acusado, que estaria ameaçando seu atual companheiro. As ameaças proferidas pelo ex-companheiro consistiam em afirmar que mataria o casal e os filhos. O suspeito chegou a dizer que os mataria antes do dia dos pais.
Na ocorrência, a vítima relatou que teve um relacionamento com o suspeito durante cinco anos e o relacionamento chegou ao fim em janeiro deste ano. O homem teria iniciados as ameaças quando soube que a vítima estaria em um novo relacionamento.
Segundo a ocorrência, ele não so ameaçava as vítimas mas como também seus familiares. Ele dizia que após matá-los, tiraria a própria vida. Além disso, ele também passou a ligar para a empresa em que a vítima trabalha, algumas vezes afirmando estar em frente ao local.
Coordenados pela Delegada Angélica Giovanella Marques, os agentes da DEAM prenderam o indivíduo em flagrante. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá a disposição da justiça.