“Será difícil porque é o primeiro dia dos pais sem ele”, relata esposa de homem desaparecido há 8 meses em Canoas

O homem desapareceu em dezembro do ano passado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Nesta semana, o desaparecimento de Flávio dos Santos, de 39 anos, completou oito meses. O supervisor de manutenção veio para Canoas a trabalho no final do ano passado e não foi mais visto.

A família do morador de Paulínia, em São Paulo, já não sabe mais o que fazer. Neste domingo,13 de agosto, data em que é comemorado o Dia dos Pais, a Agência GBC conversou com a esposa do supervisor. Reyjane Santos, contou como está sendo para ela e seus filhos passar essa data comemorativa sem o marido. “Vai ser difícil passar essa data sem ele, é o primeiro dia dos pais que meus filhos passam sem ele. Está cada dia mais difícil, só Jesus na causa”, relata.

Reyjane ainda conta que não consegue falar com os filhos sobre o desaparecimento do pai. “É difícil. Eu não consigo falar sobre o assunto com eles, só falo que ele desapareceu, que nós temos que ora e pedir a Deus para que ele apareça logo”, conta.

Em meio a toda angústia, ela conta que a mãe de Flávio tem tido problemas de saúde. “Ela tá na UTI, fez uma cirurgia do câncer há 8 dias e tudo piorou depois que o filho despareceu”, completa.

Relembre o caso

Flávio desapareceu no dia 9 de dezembro. O homem teria saído do trabalho mais cedo por conta de um jogo de futebol do Brasil, sendo deixado no apartamento em que morava em Canoas por um amigo.

Após, ele teria ido para uma casa noturna que fica no bairro Igara e saído de lá acompanhado por 4 pessoas.

A investigação ainda está em andamento para localizar o supervisor.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

TRAFICANTES QUE INTEGRAM ESQUEMA DE TELE-ENTREGA DE DROGAS SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO EM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!