Homem morre no trabalho após ter cabeça prensada na parede por caminhão

A vítima trabalhava na expedição de uma empresa de móveis

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um grave acidente de trabalho deixou um homem morto, no início da tarde desta segunda-feira (14), em uma empresa de Garibaldi. A vítima foi identificada como, Hilário Bartiuk, 46 anos. Ele teria morrido após ter a cabeça prensada contra a parede por um caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a levar o homem ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Vanius Corte, a vítima trabalhava na expedição de uma empresa de móveis, localizada no km 220, da BR-470, e teria entrado no baú de um caminhão, que estava dando ré.

Para prestar orientação ao motorista, teria colocado a cabeça para fora do veículo, e acabou sendo prensada contra uma parede.

A Polícia Civil fez a perícia no local do acidente. O Ministério do Trabalho e Emprego também deve ir até a empresa para uma inspeção sobre as condições de trabalho dos funcionários.

Após o acidente, os trabalhadores foram liberados das atividades, nesta segunda-feira. O velório de Hilário está ocorrendo na Capela Mortuária, Espaço Nobre de São Roque pela Funerária e Floricultura Giacobo. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal São Roque, em Bento Gonçalves.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!