Quatro pessoas são presas por desaparecimento de caminhoneiro

As investigações permanecem sob sigilo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Nesta quinta-feira (17), quatro pessoas foram presas em Bom Jesus, por suspeita de envolvimento no desaparecimento do caminhoneiro.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, porque segundo a polícia civil, a diligência das prisões está em andamento. As investigações permanecem sob sigilo. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do corpo de Luciano.

No dia 26 de julho, Luciano Boeira Melos, de 27 anos, saiu de casa para encontrar uma mulher na região de Hortêncio Dutra, interior do município, e não foi mais visto. A Polícia Civil afirmou que considera a hipótese de homicídio.

Segundo informações, a mulher que se relacionava com Luciano e o marido dela estão entre os suspeitos presos nesta quinta-feira. O casal já havia sido ouvido na quarta-feira (16) na Delegacia de Polícia de Bom Jesus. O pai da mulher e o irmão do homem também foram ouvidos. Os depoimentos ocorreram separadamente. 

Entre as últimas conversas que teve com a família, Luciano parecia animado e dizia que ficaria junto com a mulher. Durante o trajeto, Luciano enviou uma mensagem em áudio para outro irmão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!