Polícia Civil procura padrasto que torturava com choques elétricos, agressões e até estupro com vassoura criança de 7 anos

A mãe da criança também era vítima dos ataques

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil de Taquara realiza buscas pelo homem acusado de torturar com humilhações, abusos sexuais e agressões físicas e psicológicas com sua esposa e enteado de 7 anos. O caso veio à tona na última segunda-feira (28), de acordo com relatos da mulher, que consegiu fugir do agressor e denunciá-lo.

De acordo com a vítima, ela e seu filho recebiam até choques elétricos. O caso foi descoberto quando a mãe chegou na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo com a ajuda de um motorista de aplicativo.

Tudo era motivo

Em depoimento, a mulher relatou que as inúmeras agressões aconteciam pelos mais diversos motivos, desde um café que o agressor não gostava até a perda de um material escolar por parte da criança.

Após o depoimento da vítima, a polícia encontrou materiais usados nas torturas na residência como fios para choques elétricos e cabos de vassoura para estupros tanto na mulher quanto na criança, e garantiu a segurança da mãe e do filho, que foram transferidos para um local protegido.

Histórico criminal

O acusado possui antecedentes criminais de violência e crimes sexuais. A polícia pede que quem tiver alguma informação sobre o foragido, pode entrar em contato pelo telefone celular (51) 98443-3481 (sigilo garantido).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!