17.9 C
Canoas
26 de agosto de 2025

Homem é morto a tiros e degolado; Criminoso está preso

O homem confessou o crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi preso após matar um jovem de 23 anos, na manhã desta sexta-feira (1). O caso ocorreu em Santa Maria.

Lucas Augusto Rodrigues Mello dos Santos foi morto a tiros e degolado, na madrugada do dia 23 de agosto, na  Rua Livro do Apocalipse, no Bairro Nova Santa Marta. O criminoso de 25 anos confessou o crime após se apresentar na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) na tarde do crime. No entanto, a versão contada não era a mesma que a Polícia Civil já havia apurado sobre o caso. 

O assassino não contou a motivação para o crime na ocasião, e após ser ouvido foi liberado, pois não havia motivos para a prisão em flagrante. Após o trabalho de investigação, a Polícia Civil agora trabalha na conclusão do inquérito.

Após o registro da ocorrência, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS